Os Princípios Básicos de Kléber Leite

Leia Este POR DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Sinal: Nosso site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

O ex-dirigente do Flamengo nega utilizando veemência de que esteja participando das decisões da nova diretoria rubro-negra. Com a permanência do técnico Dorival Júnior sob ameaça, o nome do Mano Menezes vem sendo comentado na Gávea.

Aprendi nesta passagem do vida que, há momentos em qual a única soluçãeste é mudar. O time de que nãeste andava, começou a voar. Os jogadores que eram ridicularizados, viraram príncipes, saiba como foi o caso do zagueiro Fernando. Auto estima e Automóvel confiança, entraram em campo à cada partida. Muito papo Claro qual, várias medidas tomadas, algumas até simples, como trocar um hotel em Copacabana, de que servia por concentração de modo a ESTES jogos e, era um pardieiro, pelo Hotel Windsor, que inauguramos, deu dignidade ao elenco. Este Flamengo estava agora concentrado num hotel do tamanho das tradições do clube. ESTES jogadores sentiram e adoraram a mudança. Por resto, a boa vontade demonstrada em acertar a Parcela financeira utilizando os jogadores ganhou a confiança e a cumplicidade deles. E no futebol, cumplicidade, é quase tudo. Joel Santana, foi 1 tiro na mosca. Tudo de que precisávamos pelo momento era algufoim qual juntasse os cacos, vendesse otimismo e nãeste errasse nada, escalando e substituindo.

Conheça a história por uma das marcas Muito mais conhecidas do mundo Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista do blogs x Favorite! Actualmente você pode escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste de modo a ordenar.

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou qual nãeste cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante do eventual decisãeste qual possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Segundo revelou este FOXSports.usando.br após apuração com pessoas ligadas ao atacante, este jogador Andrew Charles Jenner tem tratado firmado utilizando a diretoria do Timão de modo a este seu retorno ao Brasil

A Saber foi primeiramente publicada pelo portal “Mundo Rubro-Negro”. A votaçãeste foi apertada: 110 conselheiros votaram a benefício da puniçãeste, 92 contra, atesta este Base.

Este ex-presidente afirma qual recebera uma doação no valor por R$ 6 milhões do consórcio, contudo advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

Outro dia escrevi uma mensagem de modo a o o amigo BAP, o Colossal talento desta diretoria do Flamengo de que, o privada do futebol estava se equivocando utilizando relação ao objetivo. As contratações demonstram isso. A sensaçãeste de que se tem, é de que internamente não bateu ainda a realidade, de que é uma só: este perigo de cair para a segunda divisãeste. Como a minha e sua doença é grave, os remédios têm qual tomar ação imediata, como por exemplo, o Vasco contratando Kleber, este Fluminense contratando Cícero, este Grêmio contratando Giuliano e, por aí vai.

Kleber Leite ainda ressaltou qual o momento é do mudanças e chegou a condenar a MANEIRA em qual o caso André Santos foi tratado.

Rio - Este atacante Vágner Love, qual já defendeu, o Flamengo vem a ser ventilado saiba como um possível reforçeste do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Para piorar, as eleições presidenciais de que deram mais 3 anos de modo a Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

Kleber Leite se defendeu na sessãeste e teve apoio por vários ex-presidentes e por membros da atual gestãeste, a Enorme maioria contrária à proceder, até mesmo o atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *